Ziga Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Treino fechado da seleção

Pela manhã, li no jornal que a seleção brasileira estava hospedada no Protea Hotel Umhlanga e iria treinar no Princess Magogo Stadium. Taí, bom programa para hoje, vamos invadir a concentração brasileira.

Eu, Natasha e dois brasileiros que estavam de carona conosco pegamos o carro e fomos em direção ao bairro de Umhlanga. Como não tinha a menor idéia de onde era o tal do estádio, perguntei a dois garotos sul-africanos pelo caminho. Me responderam que, por acaso também estavam indo ao estádio para assistir à seleção brasileira. Era só seguirmos o carro deles para chegarmos lá.

Rodamos pra caramba, passamos pelo meio de uma township (favela), até que chegamos ao estádio. Eram 14h e não tinha absolutamente ninguém por lá, nem mesmo a imprensa. Será que o treino realmente seria ali? Confirmamos com os seguranças. Estávamos no lugar certo e o treino iria começar às 16h. O problema é que o treino era totalmente fechado para o público e com sérias restrições para a imprensa. Isso não é problema, vamos invadir...



A seleção ainda não havia chegado e conseguimos entrar. Deu para chegar até o campo de treino.


Entetanto, fomos descobertos e, gentilmente (mesmo), convidados a nos retirar.


Estávamos novamente do lado de fora, e a imprensa chegando...

Logo em seguida, foi a seleção.




Não iríamos nos contentar só com aquilo: ver a seleção pela janela do ônibus. Não rodamos tanto para morrer na praia.

Coloquei em prática toda a diplomacia brasileira, e taí o resultado:


E os jogadores ainda vieram nos cumprimentar.











Só eu, Natasha e os 2 brazucas conseguimos entrar. A imprensa brasileira toda bolada com a gente aqui dentro. A ESPN Brasil veio até nos entrevistar.

Bola cheia, Tadeu Schmidt.






Valeu Seleção!





2 comentários:

  1. Essa foi demais.... Kaká e Robinho !!!!!!
    O máximo!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que importante... Quer dizer que viram de perto os famosos... Poxa, queria estar aí também. Mas curtam bastante, hoje vamos estar torcendo aqui. Beijos

    ResponderExcluir