Ziga Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Encontro com Goya

Quando ainda estávamos no Brasil, havíamos combinado com o Andrezinho de nos encontrar com ele em Madrid. Ele estaria lá por conta de uns artigos que iria apresentar junto com um amigo, o Luiz Augusto, e iria aproveitar a viagem para ver também a turnê dos BIG 4, Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax, por três cidades européias: Zurich, Varsóvia e Munich. Maneiríssimo.
Havíamos marcado de nos encontrar às 14h horas em frente à estátua de Goya, na entrada do Museo del Prado. Nosso vôo aterrisou às 11h30 e às 14h em ponto estávamos lá esperando por ele. Já eram 14h30 e nada do André. Quando telefonei para ele, o cidadão me fala que está na lojinha do museu, mas que já vai chegar...
Com 50 minutos de atraso, Andrezinho se junta a mim, Natasha e Goya. Estava junto o o amigo Luiz Augusto, que já estava em Madrid há algum tempo, pois sempre apresenta artigos na Universidade de Madrid.

Assim que o Luiz me vê, fala que já havia ouvido falar bastante de mim. Geralmente quando ouço isso, é mal sinal, meu filme já tá queimado, mas foi tranquilaço. Luiz é gente boníssima. Nos apresentou ao Cervantes de Madrid.





Chegou a hora de secar a Argentina. Seguindo a boa tradição madrilenha, fomos para outro bar.

Infelizmente a  Argentina ganhou, mas isso pouco importava, pois Madrid nos esperava. Aproveitamos a proximidade e fomos ao Museu Reina Sofia, onde estão algumas das obras de Picasso, Miró e Salvador Dali.







Um comentário:

  1. cade a foto da mala???

    Espero que a viagem esteja legal, um abraco, Luiz

    ResponderExcluir