Ziga Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Chegada a Africa do Sul


Acabamos de chegar a Johannesburg.  Estamos ansiosos para conhecer esse pedaco do continente africano e saber como a Copa do Mundo vai rolar por aqui,
A foto ai de baixo e para atender ao pedido do Luiz e mostrar as malas que nos acompanham em todas as jornadas. Nem precisamos despacha-las. Parece aquela maleta do Gato Felix, minuscula, mas tem tudo o que ele precisa.

A torcida brasileira ja esta marcando presenca aqui no aeroporto e as vuvuzelas ja podem ser ouvidas. O clima de Copa de Mundo toma conta do lugar.
Retiramos nossos ingressos ali mesmo no aeroporto e rumamos para Sandton, onde estao os melhores restaurantes, bares e hoteis de Johannesburg.
Para a galera que estava preocupada porque nao tinhamos reservado nenhum hotel na Africa pro periodo da Copa, podem ficar tranquilos. Olhem ai o condominio onde conseguimos um cottage para nos hospedar, a apenas 400m da Mandela Square e a 800m do Melrose Arch.



A primeira noite na Mandela Square. Descobrimos que esse lugar acabou virando a concentracao da torcida brasileira em Johannesburg.



Era nossa primeira noitada na Africa, entao tivemos que dar uma esticada. Fomos a boite Zouk, e quem estava la< Alexandre Pato.

2 comentários:

  1. Belas instalações.
    Bom passeio.
    Beijos
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Cade a foto da mala que nao despacham?!!! Abs e divirtam-se, Luiz

    ResponderExcluir